Testando o chip Telaway nos EUA

chip-telaway

No último mês visitei novamente os Estados Unidos e explorei tanto as delícias dos parques de Orlando quanto da noite de Miami. Como a gente sempre opta por alugar carro (que no final das contas sai bem barato), ter telefone e conexão à internet o tempo todo é fundamental. É importante principalmente para acessarmos mapas o tempo todo, já que as estradas americanas são bem sinalizadas, mas também são confusas pra quem não está acostumado. Por isso, resolvi testar um novo chip nessa vez, até para comparar com aquele que usei anteriormente. E o escolhido foi o chip Telaway.

A Telaway oferece chips com acesso ilimitado à internet, ligações e SMS locais ilimitados, e também um número local no Brasil para que você possa receber suas ligações normalmente durante a viagem. Os planos são de acordo com os dias que você vai passar nos EUA, sendo que o plano para até 10 dias, o que eu usei, custa US$ 69.97.

Minha experiência com a Telaway

Fiquei bem impressionada com o serviço. O chip chegou rapidamente na minha casa, através de Sedex, e fiquei impressionada com a atenção aos detalhes. O chip da Telaway chega em uma embalagem fofa, com lugar para guardar os outros chips, e vem inclusive com a chave para abertura do Iphone – uma mão na roda, já que a gente não tem que se preocupar em levar chave do Iphone e com lugar para guardar os chips que não estão em uso.

O chip que chegou aqui era da T-Mobile, instalei assim que desembarquei em Orlando e tanto a internet quanto as ligações começaram a funcionar imediatamente. Já saí do aeroporto internacional de Orlando caçando Pokémon e com o Google Maps me dando o caminho exato para o hotel. E quem já se perdeu porque o chip não estava funcionando sabe o quanto isso é importante…

Durante todos os dias da viagem usei a internet sem preocupação, seja para pesquisar lugares para fazer as refeições, agendar os fast passes nos parques da Disney ou manter contato com a família e os amigos no Brasil. O sinal 4G só deixou de funcionar em alguns brevíssimos momentos na estrada, mas isso é normal e compreensível (e estávamos em retas, então sem motivo nenhum para preocupação).

Portanto, se você está à procura de chip para uso nos Estados Unidos, o chip Telaway é uma excelente opção. Leva, sem dúvidas, o selinho Viajadas de recomendação!

Follow my blog with Bloglovin

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *