Opinião: Hotel Travelodge Hollywood, em Los Angeles

Travelodge Hollywood (1)

Los Angeles é uma cidade grande, com uma vasta rede hoteleira, mas é difícil encontrar uma opção que alie qualidade, preço baixo e boa localização. Durante a minha pesquisa de lugares pra ficar, encontrei algumas boas opções e graças à política de cancelamento do Booking, pude refazer a minha reserva algumas vezes até encontrar o hotel perfeito. No final das contas, minha opção foi o Travelodge Hollywood, um motel no estilo americano que atendeu plenamente às minhas necessidades durante uma semana em Los Angeles. Se você está procurando por um hotel barato em Los Angeles, confere minha opinião sobre o Travelodge Hollywood.

Localização do Travelodge Hollywood

O Travelodge Hollywood fica na Avenida Vermont, bem em frente ao Children’s Hospital. Portanto, se você se incomoda com barulho de sirenes, descarte de cara. Não chegou a me incomodar (até porque passei pouco tempo no hotel), e nunca acordei por causa do barulho, mas imagino que outras pessoas possam ter problemas com isso, então já aviso de cara.

Fora isso, a localização é perfeita. O hotel fica ao lado de um Wendy’s e de um Subway, e você está a uma curta distância dos pontos turísticos de Hollywood e da Sunset Boulevard. Também estávamos bem perto de West Hollywood, onde íamos quase toda noite para bares e festas. Downtown Los Angeles também não fica longe. Claro que tudo isso levando em consideração que estávamos de carro (que sim, é bem importante na cidade), mas nas noites em que íamos beber usamos táxis, Uber e o Lyft sem gastar muito.

Estrutura do Travelodge Hollywood

Como mencionei anteriormente, o Travelodge Hollywood é um motel no estilo americano, bem clássico e parecido com o que a gente vê nos filmes. Os quartos dão para a rua, e os carros ficam estacionados dentro do hotel. Só o fato de ter estacionamento é um super atrativo, porque estacionar em Los Angeles é bem caro.

O pessoal da recepção é simpático e prestativo, e você pode inclusive comprar ingressos para parques e outras atrações por ali. Na recepção também é servido o café da manhã, bem simples, todos os dias até as 10h. Todo dia eu passava ali pra pegar um café e um bolinho (daqueles embalados individualmente) pra iniciar o dia, e assim já economizei uns dólares.

Travelodge Hollywood (2)

O hotel também conta com uma piscina de tamanho médio, cercada por grades – pra usar é só pedir a chave na recepção. Eu acabei não usando, mas vi o pessoal se divertindo por ali.

Nos corredores estão localizadas vending machines com bebidas, snacks e uma máquina de gêlo (acho que é bem padrão de hotéis americanos, né?). Os preços são honestos e deixei ali todas as moedas no fim da viagem.

O quarto do Travelodge Hollywood

Confesso que estava um pouquinho receosa com a hospedagem, achando que o hotel ia ser um pulgueiro. Mas o quarto me surpreendeu positivamente. Bem confortável, tinha tudo que a gente precisava.

O quarto é grande, com duas camas queen size, banheiro com amenities, frigobar, forno elétrico (não é microondas, mas pra esquentar uma pizza é maravilhoso), cofre, mesa e ferro de passar roupa, e uma televisão LCD bem grande, com todos os canais liberados.

Os quartos contam com internet sem fio e é aquela coisa… poderia ser melhor, mas quebrou bem o nosso galho durante os sete dias. Consegui trabalhar numa boa, falar com a família pelo Skype e Whatsapp, fazer pesquisas sempre que precisava. Então tá ótimo!

As camareiras limpam o quarto todo dia, e quando voltávamos da rua o quarto estava sempre arrumadinho e gostosinho. Ou seja, nada diferente de um bom hotel.

Preços do Travelodge Hollywood

Como vocês sabem, as tarifas de hotel variam bastante. Na ocasião da nossa hospedagem, no início de maio, pagamos por um quarto duplo cerca de US$ 700 por sete dias de hospedagem. Ou seja, aproximadamente US$ 350 para cada um. Um bom negócio, sem dúvidas. Fizemos a reserva pelo Booking e não tivemos absolutamente problema nenhum!

***

Se você está planejando uma viagem aos Estados Unidos, sugerimos o chip da America Net Mobile para se manter conectado, com internet ilimitada, ligações ilimitadas para fixos no Brasil e telefones nos EUA, e ligações para celular conforme o plano que você escolher. Para alugar carro, nossa sugestão é a RentCars, com comparador, preço em reais e possibilidade de parcelamento. Compre pelos links do Viajadas: o blog recebe uma pequena comissão e você nos ajuda a produzir mais conteúdo, sem pagar a mais por isso!

16 thoughts on “Opinião: Hotel Travelodge Hollywood, em Los Angeles

  1. Obrigada pela dica! Concordo que não é fácil achar hotel bom/bonito/barato em LA. Para a próxima ida a cidade já sei onde ficar 🙂

    1. Dá uma conferida, Fabia! Estou indo novamente pra LA em maio, o hotel não tem disponibilidade nas datas que preciso e não achei nenhuma opção tão bem localizada e com preço tão bom.

      Abraço!

    1. Oi Carla, volta sim! Ainda tenho vários posts pra fazer sobre LA, vamos torcer pra 2017 dar uma folga pra subir logo esse material! 🙂

    1. Eu realmente não ouvi nada, Paloma. Não sei se meu sono é muito pesado ou se o hospital não atende emergências, mas enfim, achei por bem avisar!

      Abraço,

    1. É excelente mesmo, Fabio! Vou novamente pra LA esse ano e estou inconsolável que não tem quarto disponível nos dias que preciso.

      Abraço,

    1. Oi Angela!

      Também senti… hahaha. Mas sabe aquelas viagens tão cansativas que você chega e já vai se esparramando e espalhando as coisas, sem dar tempo de fazer fotos? Foi dessas. Mas ó: as fotos no Booking e Trip Advisor são bem fiéis! E sim: ter estacionamento é sensacional, ainda mais que esacionamento é caríssimo em LA!

    1. Oi Catarina! Eu realmente não ouvi barulho nenhum no meu quarto, mas achei melhor deixar avisado, vai que alguém se incomoda, né? É uma possibilidade real, afinal é um hospital na frente!

      Beijo,

  2. Gostei da dica. Sempre que viajamos buscamos um local com boa relação custo-benefício e o local parece atender numa boa esse quesito. Abraços!

    1. Experimenta, Naiara! Os motéis têm um estigma forte pra nós brasileiros, mas é uma opção bem confortável e econômica nos EUA!

      Abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *