Onde dançar em Buenos Aires

dançar em buenos aires

É uma delícia fazer comprinhas, sair caminhando a esmo e descobrir lugares bacanas, mas também é ótimo sair pra dançar em Buenos Aires! Sim, nós somos filhas de deus e gostamos de sacudir o esqueleto, paquerar, tomar uns bons drinques… o que não falta é festa! As opções são muitas, o pessoal gosta de colocar turista em furada, e também tem um detalhe: se a balada X é boa na quinta-feira, nem adianta ir no sábado. Vai estar às moscas. Então segue um guia rapidinho dos melhores lugares para dançar em Buenos Aires:

Moliere (Rua Chile, 299): para quem quer dançar ritmos latinos, essa casa em San Telmo é a melhor opção. Fica lotada de turistas que estão hospedados nos albergues próximos, então o clima é de muita azaração em ritmo caliente. Aproveite!

Barhein (Lavalle, 343): localizada no microcentro, em um banco desativado, tem música eletrônica e um público bem diversificado. Se você, como eu, gosta de festa estranha com gente esquisita (leia-se gente moderna demais), vai gostar.

Post Street (Rua Thames, 1885): se a sua praia é o rock n’ roll, você vai curtir esse bar em Palermo. Tem uma ambientação grunge que faz a gente se sentir na Seattle de 1992, e os drinques levam nomes de grandes astros do gênero. Na quinta-feira, tem pizza grátis!

Club Araóz (Rua Araós, 2424): se você gosta de gente bonita e música eletrônica, essa é a pedida. As patricinhas e mauricinhos de Buenos Aires (e os milhares de turistas que sempre invadem a cidade) vão lá pra azarar muito com uma galerinha do barulho.

Terrazas (Av Costanera Norte y Sarmiento): fica bem pertinho do Aeroparque, é gigantesca e lota aos sábados. Música boa, gente bonita e bebida cara – mas todo lugar em Buenos Aires superfatura a birita, até a madrugada você vai estar acostumado. Ah sim, muita paquera também! Nas quartas, tem uma festa after office, que começa às 19h e reúne a galera bonita da cidade. No final de semana tem gente do mundo inteiro – até escocês de kilt (true story)!

Kika Club (Rua Honduras, 5339): é um dos mais populares da cidade. Pede sugestão no hostel, que certamente vão te falar do Kika, pode fazer o teste. Muita pegação e DJs de fama internacional no comando das pick-ups. Pra quem gosta…

Tem alguma boa sugestão? É sempre muito bem-vinda, daqui a pouco me mando pra lá de novo…

2 thoughts on “Onde dançar em Buenos Aires

  1. Gostaria de uma dica na Argentina para dançar boleros , rumba , salsa música romântica em um ambiente só para mulheres
    muito grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *