O guia da balada gay em Buenos Aires

balada-gay-em-buenos-aires

Mesmo que você seja hetero, se gosta de sair pra dançar, deve saber que as festas voltadas para o público gay são as mais animadas. Se você é gay, sabe que Buenos Aires é um dos destinos mais gay-friendly da América Latina. Especialmente agora que a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada, são casais do mundo inteiro indo para a capital argentina para legalizar seu relacionamento. Enfim, seja lá qual for a sua preferência e independentemente do que busca por lá, Buenos Aires tem diversas casas noturnas voltadas para o público gay. Dá uma olhada no guia da balada gay em Buenos Aires e escolhe onde vai sacudir o esqueleto na capital portenha:

Rheo (Marcelino Freyre S/N): Uma das casas de música eletrônica mais bacanas da cidade, tem festas animadíssimas, gente bonita e um certo clima de sofisticação, lá pelas bandas de Palermo. Dá uma olhada na programação e promoções no site.

Amerik (Gascon 1040): Provavelmente a balada gay mais conhecida de Buenos Aires. Já foi melhor, dizem que agora anda meio bizarra. Mas, veja o lado bom das coisas, se você está meio duro, as noites de sexta e sábado costumam ser de bebida liberada. Confira a programação no site e chegue cedo para evitar filas gigantescas.

Cocoliche (Rivadavia 878): Não é especificamente uma casa gay, mas um local fundado por um grupo de artistas que conta com um público super cabeça aberta – eu diria que é um pessoal total flex. O mais legal é que é um lugar não muito explorado pelos turistas, então você vai interagir com o pessoal argentino legítimo. Programação no site.

Angel’s (Viamonte 2168): Balada pra quem gosta de festas mais “pintosas”, em plena Recoleta. O público é super animado: travestis do mundo inteiro, e homens mais animadinhos vão pra lá dançar e assistir shows de dança protagonizados por outros homens igualmente animadinhos. Mais informações no site.

Fiesta Oliver (Córdoba 543): Acontece todas as sextas e vésperas de feriados, com o melhor do pop (adoro!) e bebida liberada (adoro mais ainda!). O clima é ótimo, não tem quem não se sinta em casa na pista da festa. Confira no site se não há nenhuma mudança na programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *