Malas vintage para quem não abre mão de acessórios de viagem bacanas

malas vintage1

Uma coisa que a gente aprende com o passar dos anos é o valor de uma boa mala. Claro que a primeira tendência do viajante econômico é pensar em gastar o mínimo nesse item para poder investir sua grana em outras experiências. Mas uma boa mala torna a viagem mais confortável e, pode acreditar, isso não tem preço. E quando essa qualidade vem acompanhada de um design caprichado então, é a glória! E é isso que a Suitsuit oferece com a sua linha de malas da linha Fifities: conforto aliado a um visual vintage delicioso. Como resistir?

malas vintage

A empresa focou seus esforços nas mulheres jovens, entre 25 e 49 anos e bom… deu resultado, tanto que estou aqui apaixonada, desejando as malas. O desenho é bem cinquentinha mesmo, em tons pastéis característicos da art-deco. As malas estão disponíveis em três tamanhos: weekender (pequeno), tourister (médio), e globetrotter (grande), e os preços variam entre 119 e 169 euros. O conjunto com as três custa 437 euros, ou seja, não tem desconto.

malas vintage2

As malas da linha Fifties têm visual vintage, mas tecnologia dos dias de hoje: elas possuem cadeado embutido, rodinhas reforçadas, e são leves e resistentes. Para comprar as malas vintage, é só dar um pulo no site da Suitsuit!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *