Intercâmbio para dar um up no currículo: trabalho + estudo em NY

trabalho + estudo em NYA Egali Intercâmbio, maior empresa do setor do país, lançou um programa para quem quer estudar e trabalhar em Nova York por três meses. O novo produto, chamado de CT EUA, é voltado para jovens de 18 a 25 anos que estão iniciando a carreira profissional e querem apresentar um currículo mais competitivo ao voltar ao Brasil. Não é necessário estar na faculdade, mas sim ter inglês em nível intermediário.

Após a chegada nos Estados Unidos, o intercambista passa por dois workshops para ajuste de currículo e preparação para vagas de estágio. Depois dessa etapa, a escola Rennert International agenda entrevistas com as empresas norte-americanas e formaliza o contrato entre aluno e empregador. A duração é de 12 semanas de business english (20 aulas/semana) com 10 semanas de estágio (20 horas/semana).O início das aulas é às segundas-feiras.

O estágio não é remunerado e o estudante vai desempenhar funções relativas a tarefas de escritório e ser avaliado semanalmente. Essa modalidade de intercâmbio é uma ótima alternativa para quem busca uma experiência profissional nos Estados Unidos, já que desde 2012 o consulado americano está sendo bem mais criterioso para liberar vistos a brasileiros que querem trabalhar lá.  Além da experiência profissional e na incrementada no inglês, imagina que incrível deve ser passar três meses morando na Big Apple?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *