Hotel no Chile é considerado o mais mágico do mundo

hotel no chile

O inglês jornal Daily Mail classificou o Montaña Mágica Lodge como o “hotel mais mágico do mundo”. Localizado no começo da selva patagônica do Chile, entre a Cordilheira dos Andes Austrais, o hotel é parte dos 100 mil hectares da Reserva Biológica Huilo Huilo, e possui formato de um vulcão, que emite uma “lava” de cachoeira.

hotel no chile

O jornal inglês ainda classificou o Montaña Mágica como um lugar de conto de fadas, ou um cenário para o filme O Hobbit. Tudo isso se deve a sua arquitetura e design, que busca harmonizar-se com a natureza local. Formado por 5 andares, divididos em 9 habitações (algumas com banheira), o hotel ainda conta com bar e restaurante. As paredes externas são cobertas por pedras vulcânicas e vegetação, e o seu interior é basicamente feito de madeira.

hotel no chile

A Reserva Biológica Huilo Huilo está no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume, a 860 km de Santiago. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno.

hotel no chile

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *