Como se hospedar na casa de uma celebridade

49049e4a_originalO Airbnb está super na moda, pois além de oferecer acomodações para todos os bolsos, ainda permite uma integração bem bacana com os donos do local. Nós ainda não experimentamos, mas só ouvimos coisas boas de quem já testou.  Casas de pessoas bacanas e anônimas tem aos montes, mas você sabia que dá para alugar casas de celebridades pelo Airbnb e também pelo HomeAway

Os valores, claro, são muito acima do que o meu bolso pode pagar e você não encontrará os famosos donos das casas, pois muitas delas na verdade pertenceram a lendas como Sinatra e Cher, mas são habitadas por pessoas comuns hoje em dia. Para um fã deve ser incrível. O processo de aluguel é o mesmo utilizado para as acomodações mais humildes desses sites, mas a maioria está na categoria luxo, ou seja, é privilégio para poucos.  O que não nos impede de dar uma olhadinha, né? Tem até residência de celebridade brasileira na jogada!

Frank Sinatra, Palm Springs

celebridades

O lendário cantor de New York, New York mandou construir a mansão chamada de Twin Palms em 1947. São quatro quartos, piscina, casa da piscina, muita memorabília do cantor e o estúdio de gravação original. A casa acomoda oito pessoas.

Preço por dia: U$ 2,6 mil – mínimo três noites

Denzel Washington, Malibu

celebridades

A casa que pertenceu ao oscarizado Denzel Washington tem uma vista de 180º do oceano na badalada Malibu. São três quartos, dois banheiros, academia, casa de hóspedes, piscina e banheira de hidromassagem. O local também já foi endereço de Jimmy Page.

Preço por dia: U$ 490 – mínimo 2 diárias

Sonny e Cher, Palm Springs

O endereço já foi a casa de muitos artistas de Hollywood, como Kirk Douglas, mas vamos dar uma ênfase ao casal Sonny e Cher. Imagina andar por onde uma das musas das musas andou? A Villa Carmelita, como é a chamada, tem cinco quartos, casa de hóspedes, quartos para crianças, piscina com vista para as montanhas e muitos vizinhos famosos. Acomoda 11 pessoas.

Preço por dia: U$ 599 – mínimo 3 dias

Jimi Hendrix, Hawai

celebridades

Com o preço bem mais acessível que as outras, esse chalé em Maui, no Hawai, hospedou Jimi Hendrix, em 1970, enquanto filmava Rainbow Bridge. A casa fica em meio a natureza, com horta, pomar e o Jardim Sagrado da região bem próximo. Os anfitriões aceitam até dois hóspedes.

Preço por dia: U$ 145 – mínimo 3 diárias

 

David Copperfield, Bahamas

celebridades

Aqui a coisa fica séria. Não é apenas um quarto, mas um resort privado inteiro. O Musha Cay, nas Bahamas, acomoda 24 hóspedes e pertence ao mágico David Copperfield. Mas em uma casa de 10 mil² acredito que dá para colocar quase toda a população do país. Com título de resort, os inquilinos podem desfrutar de piscinas, ofurôs, barcos, catamarã e uma equipe de 30 empregados.

Preço por dia: U$ 57 mil – mínimo 4 dias

Ronaldinho Gaúcho, Rio de Janeiro

celebridades

No quesito acomodação cara, o Rio de Janeiro é sempre um local a ser citado. Aqui temos a casa do Ronaldinho Gaúcho, no Rio de Janeiro, disponível no Airbnb. Bom, pelo menos estava em julho. Isso mesmo, Ronaldinho quis dar uma lucradinha na Copa do Mundo. O perfil que oferece a casa leva o nome do jogador. A casa tem cinco quartos, seis banheiros, piscina, sauna, hidromassagem, adega, geladeira especial para cerveja, lareira (!) e, entre outras coias “um palco exclusivo para fazer um pagode legal com os amigos.”

O jogador deixou claro no anúncio que não estaria no Rio no período, mas a equipe dele estaria disponível. O aluguel oferecia acomodação para oito pessoas, mas com possibilidade de hóspedes extras por determinada quantia.

Preço por dia: U$ 15 mil – mínimo 1 diária

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *